Projeto Bemdiverso participa do V Seminário Internacional de Convivência com o Semiárido

No período de 08 a 25 de novembro, o Projeto Bemdiverso esteve em Xingó/ AL para o V Seminário Internacional de Convivência com o Semiárido. O evento que desenvolve variadas atividades é promovido pelo Centro Xingó em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico da Universidade Politécnica de Madri (UNB), o Governo do Estado e o IBAMA.

O Projeto Bemdiverso, através dos técnicos da Fundação Araripe, participou do painel temático do Bioma Caatinga e ficou responsável pelo módulo sobre: Conservação e Uso Sustentável da Caatinga, no IV Curso Internacional de Convivência com o Semiárido. A atividade ocorreu no espaço interno do grande evento, com o objetivo de envolver profissionais de todo o semiárido do Brasil e de outros países.

A presença e o número de participantes foram significativos na V edição do Seminário e na IV edição do Curso.