Atuação

A Fundação de Desenvolvimento Sustentável do Araripe mantém relação com as instituições públicas e privadas e as organizações sociais, tanto locais, como nacionais e internacionais, participando de conselhos, fóruns, seminários, congressos, conferências, nos campos da Educação, Saúde, Direito, da preservação dos recursos naturais, da vida econômica e social e da paleontologia, na busca de caminhos e meios para o bem comum da população e progresso da sociedade.

• Membro do Fórum Araripense de Combate a Desertificação (2000). Parceiro Institucional: Fórum de ONG
    • Organização e coordenação da Primeira Conferência Municipal de Água e Esgoto do Crato/CE para Instituição do Conselho Municipal de Água e Esgoto (2017). Parceiro Institucional: SAAEC – Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato
    • Membro do Conselho Consultivo da Área de Proteção ambiental – APA Chapada Araripe (2021). Parceiro Institucional: ICMBIO
    • Membro do Conselho Consultivo da Floresta Nacional Negreiros. (2021). Parceiro Institucional: ICMBIO