A Fundação Araripe deu início hoje (24) a Capacitação para Implantação do Plano de Negócios participativo para Mulheres Empreendedoras, em parceria com a Univasf.

A iniciativa faz parte das atividades do projeto Semeando Conhecimento na Caatinga, que é executado com o apoio do Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (Funbio) e segue até o dia 27 de outubro.

As Rodas de Conversa acontecem com a participação de duas associações de mulheres: Associação de Mulheres do Sítio Macaúba (Barbalha) e Associação das Trabalhadoras Rurais na Agricultura Familiar (Crato), inseridas no contexto do extrativismo sustentável e comercialização de produtos da biodiversidade da Caatinga.

A programação é bem diversificada e aborda questões importantes para o desenvolvimento dos empreendimentos coletivos.🌿

Neste momento as alunas estão participando de um Roda de Conversa Virtual com o diretor técnico da Fundação Araripe, Francisco Campello e, da coordenadora do projeto Semeando Conhecimento da Caatinga, Daniele Siebra.