Evento reúne mais de 400 expositores e será de grande aprendizado na questão de comercialização, para os produtores/as inseridos no projeto.

Projeto Semeando Conhecimento na Caatinga participa da 1° Feira Nordestina de Agricultura Familiar e Economia Solidária, que acontece entre os dias 15 e 19 de junho, em Natal, Rio Grande do Norte.

Além da equipe técnica, um grupo de beneficiários estão participando com o objetivo de conhecer de perto como funciona a comercialização de produtos e feiras dessa natureza e, ainda, levarão produtos para comercialização e degustação dia 17, na ocasião em que a Fundação Araripe estará conduzindo uma mesa redonda com o tema: Contribuições da Agricultura Familiar para Reduzir Efeitos da Mudanças Climáticas.

Vários produtos gastronômicos da Caatinga, como: licores, doces, mel, biscoito, cachaça e cerveja serão apresentadas aos participantes, tanto na feira como na hora da palestra.