O diretor técnico da Fundação Araripe, Francisco Campello, enquanto presidente da Reserva da Biosfera da Caatinga e responsável por projetos executados pela FA, vai estar presente, a convite do Tribunal de Contas da Paraíba, no Seminário “Políticas Públicas de Combate à Desertificação no Semiárido”.

Campello participa, nesta segunda-feira (6), às 16h, do Painel 3, com o tema “Unidades de Conservação no bioma Caatinga”.

Na ocasião serão apresentadas ações exitosas de projetos executados pela Fundação Araripe, como: Projeto Rural Sustentável Caatinga, Semeando Conhecimento na Caatinga, Pomares da Caatinga, Resex e Redeser, entre outros, todos com disseminação de boas práticas de convivência com o Semiárido.